“Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á. Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.” Mateus 10:37-40.
Apresente suas obras a Deus, seu coração; suas intenções, pois, aqui já vimos o que requer Ele de cada um de nós. Cristo não veio para condenação e sim para Salvação. Além disso, tenhais a atenção de não depositar sua felicidade nas mãos alheias porque ela depende de nós mesmos, e muito menos colocar aquém ama num pedestal esquecendo-se de Deus.
“E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo: porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado essa o há de julgar no último dia.” João 12:47-48.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não seja ofensivo e saiba usar este espaço.