Muitos por terem iniciado contato com estas festividades, se habituam e pela inocência que se tem, acabam desconfortáveis em algumas situações, dentre elas; bebem demais – perdem seu discernimento, e às vezes os pertences pessoais, fora o risco que correm de transar sem preservativo entre outros.
Portanto, vai uma dica: se deseja ir a balada, cuidado durante a diversão. Alguns de vocês já devem ter ouvido falar dos “darkrooms” – quarto escuro, nesses locais relações sexuais ocorrem de maneira desenfreada, dada pela emoção do momento. Detalhe: na maioria a prática se dá sem o uso de preservativos e isso é um perigo! Todos sabem que as DST´s (Doenças Sexualmente Transmissíveis) existem, e corremos o risco de adquiri-las independente da forma. Pode por exemplo, acontecer de contrairmos do namorado que nos traiu. Ainda assim, é importante não se descuidar! E lembre-se: usar a revolta e dizer: “estou no inferno vou abraçar o capeta” torna-se prejudicial a você mesmo, pois todos nós temos escolha.
Aos baladeiros de plantão, igualmente, sem julgamentos contra os que não curtem. Afinal, somos diferentes uns dos outros. Devemos além de respeitar, nos mover por sentimento próprio, jamais para agradar namorado (a), amigo (a). Se enfrenta conflitos devido a isso, mude seu círculo de amizades, e para relacionamento afetivo tenha ao seu lado alguém com os mesmos objetivos que os seus.
Textos indicados:
https://goo.gl/HI9rV0
https://goo.gl/7tvtOQ
https://goo.gl/1dgnd9
https://goo.gl/RFXqb7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não seja ofensivo e saiba usar este espaço.