sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

"CARA A CARA"

Relato de J.P, Mato Grosso do Sul

No ano de 2008 quando morei no interior de SP para estudar, tive um sinal “cara a cara” mesmo, foi num ensaio regional. 

Em determinando momento o regional que nunca vi na vida pediu que eu ficasse de pé, como a igreja estava lotada todos se entre olharam para ter certeza e ele disse: Você ai na ponta, de terno azul marinho, e confirmou para mim que era eu. Fiquei em pé (tremendo, é claro) e pediu o hino 134 - Eu desejo Senhor (hinário 4) e começou a falar mais ou menos assim: "Não importa o que você passa, e como você entrou aqui. O inimigo fez de tudo para que você não estivesse aqui hoje (e era verdade, na hora de sair meu instrumento estragou e fui orar, quando levantei da oração era como se não tivesse tido nenhum problema), mas ele sabia que Deus tinha um recado pra você. Deus te manda falar que não importa o que dizem, e que sempre que você bater na porta (bateu 3 vezes na tribuna) mesmo que seja sem forças, fraco ele vai estar sempre pronto a te ouvir."

Depois disso pediu que eu tocasse sozinho a primeira estrofe, comecei a tocar e a igreja manifestou grandemente a virtude, ele pediu que eu não parasse de tocar e a organista entrou tocando comigo o hino 134 inteiro em meio a uma igreja manifestando a promessa. Foi muito lindo, depois disso fui e sou bem mais feliz comigo mesmo. Guardo esse dia com muito carinho, tenho as fotos desse dia e sempre que desanimo me lembro do recado que Deus me deu.

Portanto não desanimem de Deus, às vezes, somos nós que se afastamos dele. Acreditemos em um Deus piedoso, que nos criou para sermos Seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja ofensivo e saiba usar este espaço.