
Dani, 32 primaveras, batizou-se aos 16 anos na Central de Sto. Amaro. Uma curiosa que vive entre as galáxias e o planeta terra. #Nãoparadepensar
Vena, 27 anos, tornou-se um novo homem há 36 meses na Central de Sto.Amaro. Adepto da filosofia “deboas” banca o cego com as mentes vazias. #Nãosouobrigado
Hoje somos felizes da forma como Deus nos criou! Curtimos nossa vida de maneira saudável, carregando em nossos corações apenas a Graça de Cristo Jesus a qual nos tem direcionado todo o tempo.
Atualmente solteiros, já namoramos e temos a intenção de um dia casarmos. Para nós o mais importante é ter liberdade diante do Criador e não com os homens, assim também o de alcançar o que nos foi predestinado; o reino dos céus.
E por todo o bem que alcançamos até o momento, seria injusto não compartilhar com vocês, nossos irmãos na fé, o verdadeiro amor do Mestre Jesus por todos nós, independente da nossa sexualidade.
Sejam bem vindos ao ARMÁRIO CCB!
Vocês voltaram! Kkkkkkk
ResponderExcluirSempre leio as postagens (apesar de seguir uma linha de raciocínio um pouco diferente) e percebi que só escreveram no início de 2015.
Já congreguei aí em Santo Amaro, mas sou da ZL.
Quem sabe um dia nos conhecemos? Tenho muita vontade de conhecer os autores dos blogs sobre homossexualidade na CCB.
Que Deus abençoe a vocês! ;-)
Amém,Jan Perdal. Apenas fomos batizados na Central de Sto.Amaro, porém, fazemos comum em outro local.Na oportunidade, será um prazer conhecê-lo também! Até mais :)
Excluir